sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Por onde andam as atrizes que interpretaram Samara (O Chamado) e Regan (O Exorcista)

Num seleto grupo de personagens femininas que marcaram a história dos filmes de horror, não há como negar que Regan MacNeil (O Exorcista) e Samara Morgan (O Chamado) ocupam uma posição de destaque.

O curioso é que as duas atrizes acabaram não mantendo o mesmo destaque que as personagens tiveram. Neste post, você vai saber por onde andam Linda Blair e Daveigh Chase.

Linda Blair

Em 1973, Linda Blair acabou sendo escolhida entre 600 candidatas para interpretar Regan MacNeil. A então menina fez tanto sucesso, que acabou faturando um Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante e concorrendo ao Oscar.

Logo depois, Linda até recebeu alguns convites para outros trabalhos, mas não conseguiu fazer a carreira decolar. Nos anos 80, ela chegou a participar de alguns filmes de terror de menor expressão e aceitou filmar a segunda versão de “O Exorcista”.

Depois de envolver-se com drogas, Linda acabou dedicando sua vida ao resgate e adoção de animais.

Seu último papel foi em 2006, na série “Supernatural”, quando ganhou um papel especial para um episódio.

Daveigh Chase

Bem diferente da imagem assustadora de Samara, Daveigh Chase tem uma aparência angelical.

Daveigh é mais conhecida por sua voz do que pelo seu rosto. Isso porque ela deu voz a alguns personagens de animação e começou a carreira participando do musical Utah e cantou um dos temas do filme AI – Inteligência Artificial.

Em 2005, Daveigh aceitou o papel de Samara Morgan em “O Chamado” e “O Chamado 2″.

Depois da Samara, Daveigh Chase participou de algumas séries de tv e foi reprovada em um teste para o elenco de Camp Rock.

Atualmente, ela trabalha no lançamento do seu primeiro álbum, que deve sair ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário